Mulher e filhos pequenos da vítima estavam na casa na hora do deslizamento e sobreviveram.

Morto em soterramento é enterrado em Petrópolis, RJ O segurança William de Moraes Lemeck, de 34 anos, morto soterrado após um deslizamento de terra causado pelo temporal de quarta-feira (12), foi enterrado no final da tarde desta quinta (13) no cemitério municipal de Petrópolis, na Região Serrana. A mulher e os filhos pequenos da vítima estavam na casa na hora do deslizamento e sobreviveram. Segundo a Defesa Civil, foram registrados 27 casos de deslizamentos de terra desde a manhã de quarta. Sepultamento de William de Moraes Lemeck aconteceu nesta quinta-feira (13) Reprodução/Rede social São quatro interdições por conta desta chuva, sendo três no bairro Floresta , onde o homem morreu, e outro na Rua Adão Brand, no São Sebastião.

As equipes da Defesa Civil permanecem nas ruas atendendo aos chamados e 
a Secretaria de Assistência Social (SAS) está acompanhando as vítimas das chuvas.

Oito famílias ficaram desalojadas, sendo três do bairro São Sebastião e cinco do bairro Floresta.

Todas estão abrigadas em casas de parentes e recebendo a assistência da secretaria. H

houve também rolamento de blocos rochosos na Rua Hermogênio Silva, no Retiro.

a pista já foi totalmente liberada para tráfego de veículos. Nas últimas 48 horas, o maior índice acumulado está no bairro independência, com 112 milímetros.

No mesmo período, no São Sebastião, choveu 95 milímetros.

A Defesa Civil está em estado de atenção por causa da previsão de mais chuva forte. Veja outras notícias da região no G1 Região Serrana.